Carregando...
notícia

Coren-SP passa a oferecer plataforma de atendimento por WhatsApp

Autoria
Coren-SP

Publicação
27/02/2025
Blog

Sempre atenta às inovações tecnológicas e a melhorias para o atendimento do profissional de enfermagem, a gestão 2024-2026 do Coren-SP disponibiliza mais uma ferramenta de atendimento: o aplicativo de mensagens WhatsApp.

Para acessar os serviços, basta adicionar o telefone (11) 3225-6300 aos seus contatos e enviar uma mensagem. Em resposta automática, a atendente virtual do Coren-SP, a MARIA, apresenta as opções de serviços disponíveis, como emissão de boletos e certidões e informações.

Os serviços automáticos estão disponíveis 24 horas por dia e também há a possibilidade de atendimento humano, de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h (exceto finais de semana e feriados).

Icon

Ver a Enfermagem brasileira novamente nas ruas lutando pela valorização da profissão é emblemático.
- Manoel Neri

Groncy Groncy

Tags: